11 de out. de 2006

Over

Eu ando over. Querendo um amor breguinha, uma casa no campo e nada mais.
Sonhando com a Bru sozinha com um sozinho bem pertinhos um do outro.
Sonhando com filmes, coragem, vinhos, poemas, longas conversas, dormir juntinho, cama de casal. Sonhando com amigos, buteco, curtas e estranhas conversas regadas de muitas risadas e alguns goles de cachaça.
Sonhando com não chorar de amor. Não chorar de solidão.
Solidão eu gosto escolhida. Um sozinho também. Cerveja, Brahma ou Bohemia. Vinho, barato. Cachaça, de Salinas. Butecos, os mais podrões. Poemas, todos. Conversas, quaisquer. Filmes, vários. Amigos, não tenho do que reclamar e não preciso descrever. Coragem, me falta uma específica. Cama, pretendo cheia.

Quero alguém pra dormir no meu pertinho, e ouvir, e dizer, e sentir, e ser.

Um comentário:

  1. Vim aqui dar um pitaco, e falar que eu tb quero (e muito) uma cama de casal. ^^

    ResponderExcluir

Faça o que tu queres pois é tudo da lei...