27 de out. de 2006

coisas que eu gosto muito...

escrever coisas esdrúxulas de madrugada
comer um docinho depois do almoço
dormir no frio embaixo de muito edredom
adicionar comunidades no orkut quando eu to a toa...
ter longas e boas conversas (as de madrugada são sensacionais)
tomar uma cervejinha gelada num dia de calor com a mulherada, a homaiada, a galerinha...
jogar sinuca com gente pereba igual eu!
no chuveiro, na hora de tirar a tinta preta, vê-la descendo do meu cabelo e escorreeeendo... (adoro o contraste com a minha branqueleza) e dominando o chão branquinho!!!!
a comidinha da minha mãe de domingo (huuummmm)
sete lagoas... como eu gosto!!!
meus primos mais novos que eu pego, brinco, levo no cinema, na praia... e os velhos tambem!chico buarque de holanda
ir ao teatro depois prum buteco!
cozinhar em dias exporádicos pros amigos...
passar na farmácia, comprar um chocolate e uma tinta de cabelo, ir pra casa, por um cd, pintar meu cabelo e levantar o astral! (PROGRAMA MARINA ARTHUZZI AUTO-ESTIMA JÁ!)
meus sapatinhos de boneca... as melissas são sensacionais...
colares, colares, colares...
dirigir a noite...
unhas vermelhas, muito vermelhas!
algumas frescuras, vícios e bichices...
tomar banho frio, a noite, num dia muito quente, no escuro, a luz de velas! (esse é o campeão)
ir passar natal na casa da minha avó! (indispensável). aliás, minha avó tá na lista!
minhas saias rodadas...
cheiros. todos... muitos! aiiii... cheiros!
dar presentes, os perfeitos, escolhidos...
halls preto. pra todos os momentos. sempre perfeito.
o fato de a minha mãe ter me ensinado a ter bom gosto e a ouvir boa música.
pagear meu irmãozão como se ele continuasse um irmãozinho.
quando consigo me abrir com alguem...
andar de carro sozinha com as janelas abertas e o som muuuuuuuuuuuito alto! (nova descoberta deliciosa)
a serra santa helena... à noite então!!!
abraços! os certos!
chinelo havaiana, saia, camiseta sem sutiã.
maquiagem quando dá vontade!
aquele colo que só minha mãe sabe dar!
músicas que falam por mim (algumas tem a manha!!! rs)
o peu, o tu, a naná, o bah, a lulu, o bi, a dum, a fê, o bê.
tomar banho ouvindo musica, sempre!
a flá, o tio ike, a bibi, a tantinho, o doug, o marquito, a pinta, o gab, a arthuzzi, a cici, a josanna, o vi, o nando, a pri, a regininha, aff.. muitos!
as minhas tentativas constantes de fazer meu ap virar uma casa de mocinhas... rs
as festas da família veloso lima!
as lima, by the way!
filmes... os franceses são compatíveis com a minha alma...
mazinha, faby, thatá, carol. GUERREIRAS FOREVER!
lavar cabelo chupando chicletes!nilsim, andrezim, dias, panturra, dedei, sassá, aquele bolinho de sempre sensacional!
ver as irmãs das minhas amigas crescendo!
henrique e eriquinha. e tia ana carla.
a rê... nossa, a rê!
o carrinho da minha mãe que eu dirigo no fim de semana!
morango com cocada preta!
ver gente bonita!
ganhar no buraco do dani mesmo sendo pereba! viva a marcela!
ficar com preguiça de ir dormir...
bebês!!!!!!!!!
cumplicidade...
demonstrações quaisquer de carinho!
saudades gostosas!
chocolate!
amelie poulan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rever todas as fotos que existem na família. todas!
a rádio guarani (a única que eu "OVO")
desenhos animados... os antigos e fofinhos!
dançar até o chão!
a voz da elis chegando doce no meu ouvido... huummm, saudade!
batuques...cachaçinha mineira
montes claros, pequi...
telefone
café, muito café.. baldes de café...
bichas bichíssimas!
o prazer de fazer uma tatuagem!
rir.. falar bobagem até morrer!
cachorrinhos pequenos e vira-latas!
muitas outras mil coisas que um dia eu lembro de contar e outras mil que eu não contoooo!

Um comentário:

  1. Eu tenho uma linha só pra mim?! ÊBA.
    *totalmente lisojeada*

    Você fala de tanta coisa que gosta.
    Eu já não gosto de quase nada.
    Estou amarga pra vida; os pequenos prazeres me escapam.

    ResponderExcluir

Faça o que tu queres pois é tudo da lei...