15 de out. de 2006

família, família...

hoje, mais um domingo como os outros. não como os outros, acabo de deixar pra tras toda a familia veloso lima. que eu amo mais do que a qualquer outra coisa na vida.
um dia como os outros se pensar que as decepções são sempre as mesmas, os defeitos e as discussões também. por outro lado, hoje, um abraço, um só, esse não me faz parar de chorar. esse me emocionou mais do que qualquer das demonstrações de carinho familiares de sempre. achei nele, só nele, um consolo, um alento, um carinho enorme e uma preocupação comigo, com meu futuro, com meu bem-estar. sou quase outra e estou timida pra agradecer. mas vou fazê-lo, ainda vou.
redescobri um amor fraterno. quanta alegria... indiscritível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o que tu queres pois é tudo da lei...