16 de nov. de 2006

da necessidade da (a)normalidade

sim, eu sou um ser estranho.
as vezes me acho que uma capacidade de identificação tão filha da puta que passa da conta. é, passa da conta. atrapalha. tem coisa que demais sobra. se for tudo igual, o legal vai ser o diferente, e eu, vou ser a igual.

em outras horas, tudo o que eu quero é me sentir igual e não consigo. tudo que eu quero é me permitir o erro, o feio, me permitir diminuir o orgulho. pra ser igual. fazer bobagens, falar bobagens... ERRAR! será que algum dia eu vou errar feliz?

aí, eu ainda sou capaz de ter um cabelo torto e pintado, vestir umas coisas mais coloridas do que a maioria ousaria, ter um blog que ninguem (quase) lê. ainda sou capaz de emendar feriados em semanas tenebrosas e viver de unhas vermelhas. ainda sou capaz de perder o sono. pra quê tudo isso????

Um comentário:

  1. Como eu gostaria de te ajudar a preencher as lacunas da sua vida, a resolver seus problemas. Me sinto muito incapaz.

    ResponderExcluir

Faça o que tu queres pois é tudo da lei...