27 de nov. de 2011

Da re(descoberta) da ingenuidade.

É que quando eu penso que já fiz de tudo, alguém me lembra de que ainda não fui literal. E quando penso que já conheço os capítulos a seguir, descubro que nada mudou no fim das contas. E por mais que eu tente prever um novo fim, você sempre me vem com novos começos para o mesmo fim (fim de finalidade). E eu - e isto é o mais incrível - não finjo que acredito nas suas boas intenções. Eu realmente acredito; Novamente acredito; Contradigo todas as estatísticas, conselhos, previsões do horóscopo tabajara e acredito. Não é a toa que se diz que quem cria expectativas, se decepciona. Crer, ou não crer? Heis a questão. Me pego mais uma vez sendo completamente ingênua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o que tu queres pois é tudo da lei...