10 de mar. de 2007

da necessidade do grande dia

como a menor das flores me sinto: tentando criar forças para me colorir, tentando ajudar a vida a ser primavera, tentando achar caminho entre as maiores para receber um pouco do calor do sol.
como a mais nova estrela: ofuscada pela luz da geração anterior, e ao mesmo tempo me esforçando para apurar na experiência delas oportunidades de melhora para as minhas experiências próprias.
como o menor frasco: precioso e raro.
e cheio de m a r a v i l h a s.
capaz de guardar o melhor segredo e aquele cheiro de vida nova, tão doce e tão especial.
das pequenas coisas vêm as mudanças. das pequenas lutas, vêm as vitórias.
dos grandes fracassos tiro forças para o grande dia:
o dia em que encararei o mundo de ombros altos e peito aberto,
de coração pronto pra amar, de alma lavada;
o dia em que a minha crença em mim mesma será maior que a crença dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o que tu queres pois é tudo da lei...